7 x 1 ??????? Sim isso mesmo :(

Gente nunca na vida vi uma coisa destas.
Fui no banheiro,
Gol  da Alemanha!
Fui pegar um sumo gol da Alemanha!
Fui pegar pipoca, gol da Alemanha!
Fui ver o gol da Alemanha.. outro gol da Alemanha!
Tinha momentos que eu até ficava na dúvida se era replay ou outro gol!!

Agora deixemos as brincadeiras de lado e vamos voltar ao "normal" certo?
Uma amiga minha disse-me que o governo tinha dado um mês de férias as crianças por conta da Copa, bem agora melhor acabar com as férias e voltar para a escola, afinal acho  mais sensato investir em EDUCAÇÂO certo?
E mais não vou falar porque estou de fora e sapo de fora não pia como dizia minha vó  ♥

6 comentários:

  1. Não sabia que o Governo tinha dado férias, realmente melhor elas voltarem

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderExcluir
  2. Nem precisa falar mais nada...VEXAAAAAAAAAAAME total esse jogo! Bom pra que o povo recoloque a cabeça no lugar e se dê conta que jogo é jogo e VIDA é VIDA!! A deles está ganha e o povo, ralando!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita ao meu cantinho ;) Vim conhecer o teu e já estou a seguir ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!! O povo brasileiro ficou chocado, mas, a vida continua.

    ResponderExcluir
  5. Não havia necessidade do Scorali ter ido embora, digo eu, não sei... coitado!

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥