Mariana Sarranheira apresenta a prima e os brinquedos novos

Para ver o video clic aqui

Olá meninas hoje a Mariana apresenta a prima Julia e os brinquedos novos dela ♥
Para ver o video clic aqui

7 comentários:

  1. eita exibição. Não basta ser pobre, tem que ficar mostrando o que se passa lá em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, e não basta ser RECALCADO tem também de ser medroso e comentar como anonimo, que foi tem "medinho" de mostrar a cara???
      Bjinho nos ombro ok? Já agora nos dois ombros kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. anonimo,voçe é que é pobre de espirito e como se sente tao infeliz com a sua insignificante vida miseràvel tenta humilhar os outros,mas nao consegue sabe porque porque Deus protegee ela continua linda e inteligente e voçe ...voçe continua na mesma vida miseràvel kkkkkkkkk

      Excluir
  2. oh meu deus!!!!a cada um mais idiota!!!nao vejo pobresa nenhuma!!!muito pelo contrario!ha sim uma riqueza enorme nesta familia!que qualquer um ve!!!!beijinhos irene e para a familia!

    ResponderExcluir
  3. POBRE É ESSE INFELIZ, POBRE DE CARÁTER, EDUCAÇÃO, RESPEITO PELO PRÓXIMO.

    ResponderExcluir
  4. Irene, esta criatura é tão pobre de espírito, tão medíocre, tão rídicula, que não vale a pena. É uma pobre coitada criatura, digna de pena somente. Não há exibição alguma, ao contrário, as pessoas te adoram por tudo que você faz e posta, justamente pela seu jeito simples e humilde de ser. Alguém que se expressa como esta pessoa e anonimamente ainda por cima, são pessoas desqualificadas, muito recalcadas, infelizes, invejosas!! A felicidade alheia incomoda porque isto tipo de pessoa não tem capacidade alguma de superar as dificuldades da vida, se atolam na frustração e morrem de inveja daqueles que lutam, vencem as lutas e prosperam. E posso apostar é pobre em todos os sentidos, e financeiramente também, não tenho dúvidas que esta pessoa não tem nem aonde cair morta. A máscara já caiu e esta pessoa já perdeu, achou que teria apoio, com tamanha maldade e afronta gratuita, pobre coitada.
    Portanto, não se preocupe, os peversos de coração como esta pessoa, não prevalecem. Você e sua família são lindos, e mais que abençoados e protegidos por DEUS! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oque essa criatura primitiva, sem evolução espiritual sente é inveja, tem um vazio enorme no coração, sem tem família deve maltrata-los e desrespeita-los. Tenho pena de pessoas assim enquanto eles perdem tempo com maldades, maledicências, enviando energias negativas, as quais receberão de volta e em dobro ( assim é a Lei do retorno), pessoas lindas de alma como vc e sua família crescem e tornam-se cada vez mais unidas, felizes e amadas. Sejam sempre abençoados, querida. Bjus.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥