Continuando com os gaveteiros ...




Bem, continuando minha coleção de gaveteiros, essa semana vim mostrar esse que é feito com caixinhas de sabonete.

Pois é, descobri que esses sabonetes vem em caixinhas com tamanhos diferentes e portanto fica fácil montar um gaveteiro encaixando esses tamanhos.

Esse meu usei sabonetes pom-pom e jhonson, as maiores cortei apenas uma parte para fazer o encaixe e as menores a tampinha pra formar uma gavetinha.

Como podem ver nas fotos, é simples e fácil de fazer e dá pra colocar quantas gavetas você tenha necessidade, esse meu tem 30 gavetinhas que vou usar pra guardar todos meus botões, que são muitos e nunca encontro quando preciso, então criei o gaveteiro pra facilitar minha vida.

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima semana, e já sabem pra conher mais do meu trabalho, visitem meu blog artesdaadilma.blogspot.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥