Gosto do Verão,,,,,,,,,,

Gosto do Verão, dos dias grandes de acordar cedo, planear  o dia enquanto a casa ainda esta quieta, enquanto as crianças ainda estão a dormir, pois mal elas acordam tudo parece ganhar outro ritmo, outra velocidade.
Nestas horas de manhazinha consigo responder mails, fazer visitas a outros blogs, preparar os videos, separar material, sim porque logo que  as meninas acordam a Mariana vem logo "ajudar" me ai a coisa pega fogoooo, ela remexe tudoooo acha que o Atelier é uma grande parque de diversãos, e eu já não consigo fazer grandes coisa, mas mesmo assim amooo o Verão e as férias das meninas ♥

5 comentários:

  1. Olà Irene! Eu tambem adoro o verão e acordar cedo quando a casinha esta ainda à dormir. Esta manhã jà fui regar minhas florinhas e plantar umas contas que ums velhotes que moram aqui ao meu lado me deram ontem. Bonne Journée! bjs

    ResponderExcluir
  2. BOM FIA IRENE!!!! EU TAMBEM ADORO O VERAO.

    ResponderExcluir
  3. Eu ja gosto da madrugada. Todo mundo dormindo e a tv sempre ligada. Adoro

    ResponderExcluir
  4. OI IRENE NÃO GOSTO MUITO DO VERÃO POIS AQUI NO BRASIL É MUITO QUENTE. SOU PORTUGUESA E VIM PARA O BRASIL MUITO NOVA. ESTOU AQUI A 61 ANOS. NUNCA FUI A PORTUGAL EMBORA TENHA MUITOS PRIMOS E TIOS AINDA VIVOS. GOSTO MUITO DE SEUS TRABALHOS E DE VOCÊ. BEIJOS CARINHOSOS.

    ResponderExcluir
  5. OI IRENE GOSTO MUITO DE SEUS TRABALHOS. EU NÃO GOSTO MUITO DO VERÃO POIS AQUI NO BRASIL É MUITO QUENTE. BEIJOS CARINHOSOS

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥