Sem pesos e sem medidas ♥

Não sei exactamente quando, mas desde sempre gostei de fazer as coisas com liberdade,
liberdade de escolha, liberdade de materiais ou medidas, nunca gostei muito de ser padronizada ou de seguir regras, gosto de ser realmente criativa na hora de criar, fazer peças inusitadas diferentes e originais, algums até talvez um pouco absurdas, mas este é meu modo de criar.
Detesto pensar que quero fazer "assim" e vir alguém e dizer ah mas isso tem de ser "assado"
Sou contestadora, teimosa pergunto logo, porque???
Porque tem de ser "assado", e ai filha esquece porque enquanto eu não fizer assado não sossego mesmoooooo, não gosto de moldes, receitas, ou medidas, prefiro ir fazendo instintivamente, mas também não me chateio caso a coisa corra para o torto, porque sei que estou sujeita a isso, mas a surpresa final é o que mais me atrai.
No inicio eu fazia as peças e guardava as vezes nem mostrava porque sentia-me insegura pela opinião alheia, agora não me importo mais com isso, porque faço para meu proprio prazer, portanto acabo por ficar feliz qualquer que seja o resultado. Porque sou livre e isso faz-me feliz ♥

7 comentários:

  1. Aproveite sua criatividade! É um privilégio!
    Muita gente só copia não cria.
    Você faz muitos trabalhos lindos.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. E faz muito bem em ser assim Irene.
    O importante é ser-se feliz.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. E mesmo assim que eu a imagine. Bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. Vc e uma pessoa especial aproveite que Deus te deu uma familia linda um talento incrível vc tem que aproveitar essa liberdade vc e muito linda e maravilhosa bjs e desejo tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. isso é ser autentica,que otimo vc é uma das poucas de não segue o padrão moda e modismos.....

    ResponderExcluir
  6. AMO TUDO Q VC FAZ E FALA. BJSSSSS

    ResponderExcluir
  7. GOSTO DO SEU JEITO DE SER E AGIR. CONTINUE SEMPRE ASSIM. BEIJINHOS

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥