Consegui, conclui meu projeto










Como prometi, ai está o resultado do meu trabalho, as 6 floreiras grandes ficaram na mesa dos comes e bebes e as floreiras pequenas nas mesas onde se sentaram as convidadas.

Foi tudo muito bom, todo mundo que esteve no nosso chá de mulheres gostou, as minhas amigas fizeram uma galinhas muito lindas para decorar as mesas e todo o salão, e minhas floreirinhas fizeram sucesso.

É maravilhoso quando nos dedicamos e o resultado é deixar muita gente feliz, sou grata a Deus pois me presenteou com esse momento de muita alegria, foi tão legal que no final da reunião a esposa do nosso pastor pediu eu cantasse um louvor, e não vão acreditar mas eu cantei ....

Espero que tenham gostado, até a próxima semana ....

2 comentários:

  1. É maravilhoso ver um trabalho concluído certo amiga?
    Suas floreiras realmente estão lindas, parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Irene, vc tem sido uma fonte de inspiração e força muito importante amiga, Deus te abençoe. Bjssss ...

      Excluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥