Familia Sarranheira. Mini horta organica ♥ Sonhos a realizar ♥

Novos projecto, aqui na residencia Sarranheira.
Bem meninas o dia esta bom, graças ao Deuses hoje meu namorido também esta de folga, vou aproveitar para terminar aqui uns projectos pendentes,
E ver se consigo gravar finalmente o video da minha mini hortinha de aromaticas para voces!
Estou tão orgulhosa das minhas plantinhas, estão cada dia mais bonitas não vejo a hora da produção começar em "grande", tenho muitas coisas, tomate pimentos, curgetes, beringelas, rucula, alface de tudo um pouquinho.
Depois vou fotografar e fazer o video para mostrar tudinho a voces combinado?
Meu sonho é ir viver para um lugar espaçoso, onde possa ter uma horta a sério e um jarmim maravilhoso com parque para as crianças brincarem, eu tenho fé que muito em breve possa realizar este sonho  ♥

Um comentário:

  1. E verdade que é mesmo um grande prazer de ter sua hortinha e seu jardim. Eu passo o meu tempo a fotografiar minhas florzinhas as rosas são uma lindessa. Beijinhos

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥