Dia de gravação ♥

Hoje tiramos o dia para gravar, fiquem ligadinhas no nosso canal subscrevam para ficar a par de todas as novidades pois elas são lançadas em primeira mão lá no Youtube aqui: Irene Sarranheira no Youtube
 Esta semana que vem promete ser super corrido.
Tenho muita coisa para fazer, ir a Lisboa preparar papeladas para a volta de meu filho, graças aos Deuses ele vai voltar depois de viver um ano fora, em Maio do ano passado ele foi para o Brasil, eu quase morri de desespero saudades e tristeza, mas pronto o tempo passou, devagar mais passou e ele esta de volta.
Estou super feliz, agora claro tenho cá muitas providencias a tomar, e não teria tempo de gravar, então aproveitei hoje e já deixamos algumas coisas prontas, portanto não repare se nos proximos videos eu aparecer sempre com a mesma roupa,kkkkkkkkk sim meninas eu tenho mais roupas o que não tenho muito é tempo para trocar,kkkkkk
E voces o que fizeram neste Domingo Maravilhos????
Contem me lá???

3 comentários:

  1. OI amiga hj tive folga de tudo ate de cozinhar kkkkk esou agora deitada esperando seu vídeo ...principalmente o da borboletinha lembra do cabideiro .....obg pela sua companhia ok bjinhus ei nas meninas tbm <3

    ResponderExcluir
  2. Eu também tive fouga de tudo e to fazendo meus artesanato que encomendaram pra mim bjs Irene. Boa semana.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥