3:00 Horas da manhã, completa ansiedade

3:00 Horas da manhã, a ansiedade dos próximos acontecimentos não me deixam dormir sossegada.
Estava a ter um sonho estranho tentava tomar água e não conseguia, acordei cheia de sede, acho que pesei a mão no sal do jantar.
Levantei para tomar água e já não fui capaz de voltar a dormir.
Minha vida esta preste a sofrer grandes mudanças novamente e o emocional fica de tal forma agitado que não me deixa descansar :(
Preciso ter logo o meu filho aqui comigo!
O rapaz quer voltar, e tem tanta burocracias para serem resolvidas antes :(
Quero ir ao Brasil lançar meu livro, talvez já aproveitava e trazia o menino comigo, mas por outro lado já queria que ele estivesse aqui antes!
Quero PRECISOOO estar num evento muito importante para mim daqui a alguns dias e dependo da resposta de outra pessoa!
Credo se eu fosse pessoa de roer unhas já não tinha nem dedos :(
Como vou descansar com tanta coisa em que pensar?????
A ansiedade faz-me perder o o sono e acelera-me a fome.
Vocês também quando ficam ansiosas pedem o sono, ou tem falta ou excesso de apetite??


2 comentários:

  1. Olà Iréne tudo bem esta manhã? Eu é o contrario, corta me a fome. Bonne Journée. ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Irene
    Eu fico com fome lol
    Beijokas

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥