O Pedro agora é uma linda estrelinha a brilhar no céu ♥


Quinta-feira dia 30 amanheci um pouco estranha, fui a casa de banho e vi que tinha um pequeno sangramento, estava sozinha com as meninas, deixei a Mariana na escola, voltei para casa para tomar banho e quando entrei na banheira esta ficou cheia de sangue, segui imediatamente para as urgencias de Mafra, eram 10:30 Hs da manhã, fui imediatamente transferida para o Hospital Santa Maria, onde fui atendia por um especialista as 11:30 Hs e este disse-me que o bebé não estava bem, não conseguia ouvir-lhe o coração, chamou outra medica para uma segunda opinião e este contactou a que ele tinha falecido, eu não conseguia acreditar muito menos aceitar, estava sozinha no Hospital, liguei ao trabalho de meu marido que seguiu imediatamente para lá, pedimos uma outra ecografia, com outro especialista, este embora relutante por já ter o parecer de dois colegas, por fim aceitou fazer um terceira eco, e as 13:30 foi mais uma vez comprovada o falecimento do feto. Passei uma tarde de horrores a espera dos procedimentos fiquei internada e as 20:30 o Pedro nasceu morto estou como podem imaginar em estado de choque completamente inconformada, e sem conseguir aceitar o facto com a clareza necessária, pois eu desejei demais ter o meu bebé, já tinha imensos planos, mas não era essa a vontade dos Deuses, e agora o Pedro é mais uma estrelinha no céu

4 comentários:

  1. Siento mucho que tu bebé haya fallecido. Te acompaño en tu dolor. Sé por lo que estás pasando pues yo perdí dos bebés también, pero la Biblia dice que la voluntad de Dios es agradable y perfecta. Descansa y encuentra consuelo al saber que tu pequeño está en la presencia de Dios. Te mando un abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Querida:
    Sei o que isso é..... infelizmente já passei pelo mesmo e desejo a você muita força e que esteja rodeada por muito amor para conseguir ultrapassar a sua perda.
    Coragem.

    ResponderExcluir
  3. Deus e tão misericordioso,que há de colocar em teu coração tanta luz ao ponto de ao chorar...Chorar sabendo que tudo fizeste para receber teu filho tão querido.
    Deus sabe o que faz,embora nem sempre entendamos ou aceitemos...Ele nos da força para suportar.
    Te desejo muita força e muita luz...
    Deusa

    ResponderExcluir
  4. Chore,alivie o teu coração. visite:
    http://clarareal.blogspot.com.br/, fique na paz.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥