Dicas 2


Dicas 2, upload feito originalmente por Irene Sarranheira.
Meninas dando continuidade ao assunto De Crafter a Empresária.
Gostava de partilhar aqui com vocês mais um pouquinho de ideias, pode ser?
Qualquer momento é o momento ideal,
Portanto o momento ideal é este agora mesmooooo.
Quando comecei estava gravida de minha ultima filha e gostava de oferecer uns mimos especiais as pessoas que fossem nos visitar na maternidade, comecei a procurar e não encontrava nada de jeito, pois aqui em Portugal não se tem este habito de fazer lembracinhas de maternidade.
Agora tenho confessar uma coisa eu nunca tinha costurado nada nada na vida, nem uma bainha de calça tinha feito, eu costumava fazer com clips, ou fita cola, kkkk sim tão boa costureira eu era. Eu não tinha a menor intimidade com as agulhas e linhas, alias ainda não tenho, pois sempre que posso fujo delas.
Minha falta de conhecimento no assunto era tamanha que o dedal aquela pecinha que qualquer uma de nós conhecemos e sabemos perfeitamente para que serve, eu só conhecia do tabuleiro do banco imobiliário,,,, Um dia vi um na caixa de costura de minha sogra e disse acho isso tão fofo mas não sei para que serve,,,, Minha sogra agarrou nele meteu no dedo levantou a mão e disse -me já está, quase tive uma dor de barriga de tanto rir da minha ingenuidade com o dedal, kkkkk
Mas pronto voltando ao assunto, eu sabia que ia ter uma menina já tinha decidido que era flores que eu queria oferecer, então pus-me a pensar como seria as flores que eu queria, procurei por todo lado como fazer fuxicos, até que resolvi enrolar umas tirinhas de tecidos e nasceu essas florinhas que vocês tanto amam, também pedi ajuda a amigas virtuais e umas quantas pessoas generosa e amigas ajudaram-me e muitooooo, por isso eu digo não tenham vergonha de pedir ajuda sempre tem alguém disposto a ajudar.
Eu estava gravida um tanto sensível e ansiosa como toda gravida e este foi o melhor momento para meus negócios, pois em pouco tempo eu já tinha encomendas. A minha gravides foi a minha maior inspiração ♥
Passei a fazer lembrancinhas e decorações infantis, e depois nunca mais parei pois esse universo baby é infinitooooooo.
Boas inspirações para vocês ♥

3 comentários:

  1. OLá querida Irene:
    vi no you tube as flores de caixa de leite que vc ensinou.
    Muito obrigada!!!
    amei.
    vou fazer assim que puder!!!
    adoro reciclar e também trabalho com reciclagem de madeira...
    visite meu blog e se gostar venha me seguir....
    bjs.
    Eliane
    http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OLá querida Irene:
    vi no you tube as flores de caixa de leite que vc ensinou.
    Muito obrigada!!!
    amei.
    vou fazer assim que puder!!!
    adoro reciclar e também trabalho com reciclagem de madeira...
    visite meu blog e se gostar venha me seguir....
    bjs.
    Eliane
    http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olà Irene, espéro que tudo està ok para vocé e seus familiares.♥ Bjs

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥