Dicas.


Dicas., upload feito originalmente por Irene Sarranheira.
De Crafter a empresária, imagino que esse seja o sonho de quase toda artesã, certo?
Para começar devemos aproveitar sempre aquilo que temos de melhor, pois sempre temos algumas habilidade mais aguçada, talvez seja maior para as manualidades, ou talvez para a culinaria, reciclagem, moda, cartonagem mil coisas pode ser feito, um por menor importante e valioso a internet esta cheia de ideias de aprendizado grátis, mas atenção deve servir apenas de inspiração pois se queremos ser conhecidas temos de ter a nossa própria individualidade, portanto inspirar toda gente pode a vontade, agora as copias essas são do pior que tem.
Procurem ser originais nos toques pessoal, isso quer dizer podemos fazer cursos WS mas temos de ser nós próprias na hora de criar.
Vamos reforçar a ideia de aproveitar o que sabemos fazer de melhor, talvez nem damos conta que temos habilidade para fazer laços, caixas, reciclagem,embalagens decorativas, e isso talvez possa passar a ser uma excelente fonte de renda e a chave para abrir um negocio de sucesso!
Aqui vamos juntas abordar sempre um tema, sobre mulheres de negócios, para que possa começar ai mesmo onde você está temos de ser organizada, comunicativa, mesmo que na vida real sejamos tímidas, falo isso por mim mesma , pois sou extremamente tímida, mas no computador consigo comunicar com toda a gente e vender o meu " peixe"
Isso também é importante, faça o que você faz de melhor pode ser o tradicional, mas com um toque nas tendências pois assim tem a possibilidade de vender mais.
Vamos juntas aprender mais sobre as artes de vender ???
Espero por vocês bjinhos até breve Irene Sarranheira ♥

2 comentários:

  1. Amo de paixão tudo que você posta e faz, e esse seu despreendimento em partilhar tudo que sabe é lindo e pode ter certeza que receberá sempre muito em troca, Nada recompensa mais quando uma pessoa te abraça te agradeçe e te abençoa, sou artesã e faço bags customizadas, sacolas reutilizando jeans e outros , Certas ocasiões coloco uma mesinha ao lado da minha barraca na praça e ensino umas 4 técnicas sustentáveis, Prensagem de sacos plásticos usados, para fazer uma sacola reutilizável, Sacola feita com um quadrado de tecido Furoshiki(somente amarrada), dobradura de jornal para ser usada em lixeirinhas,e uma sacola feita de camiseta.....Quantas vezes as pessoas viravam e perguntavam ? quanto é??? Não é nada é só ir repassando, essa é a ideia!!! por vezes fui abraçada, beijada e muita demonstração de carinho...Então tudo acaba valento a pena. Deus a abençõe sempre, seja muito feliz e saiba que estou te seguindo no youtube, no face também... Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o seu blog, parabéns e sucesso em mais essa empreitada. um abraço.

    Sandra Pastro do facebook

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥