De mãe para mãe,lembranças de batizado e nascimento,,,


Quero deixar bem claro que não tenho nenhum tipo de preconceito com os rapazes,até porque eu tbm tenho um lindo lindo,
outro dia uma mãezinha de um rapaz disse-me olha eu adoro seu blog sou sua leitora,mas tenho notado que só faz coisas para meninas :( Com uma certa tristeza falou-me. que tem 2 rapazes e é mais complicado encontrar coisinhas giras pra eles,
Eu faço coisas para rapazes sim,só que porem tenho mais clientes meninas,e tendo tbm 2 meninas é natural que faça mais coisas de meninas,
mas prometo para breve uma colecção dedicada somente a eles,está prometido ok?
Bjinhos a todas as mãezinhas ,Irene Sarranheira;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥