DIY: Faça você mesma uma plaquinha de boas vindas love4ever ♥

Olá, hoje vamos aprender como fazer uma placa de boas vindas.
 Vamos reaproveitar um pedaço de madeira ♥
 Eu vou sortear um kit com guardanapos para realização  deste projecto,
 para ganhar é muito simples:
Só tem de ir até o nosso canal, no link do video CLIC AQUI 
 E  dizer o que achou do trabalho, depois partilha-lo nas vossas redes sociais, 
e deixar aqui em baixo neste post  um comentário qualquer, 
boa sorte sorteio dia  30 de Julho, 
os guardanapos são lindosssssss, 
dá para fazer mil coisas. 
OBS* tem de ser subscritora do meu canal e seguidora de meu blog ok?
Bjinhos meninas boa sorte.





21 comentários:

  1. Mais um trabalho interessante de relevo,boa dica,dorei

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonita a plaquinha!
    Não criei meu canal no YouTube ainda, mas assim que fizer irei lá curtir os vídeos. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. EU AMEI!!!!COMO VC É CRIATIVA IRENE!!!
    QUERO GANHAR ESSE KIT, POR FAVOR!!!!!;;

    H

    ResponderExcluir
  4. Que amorzinho essa placa, bem aconchegante!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!! Não conhecia este trabalho com cola quente em relevo, mais uma coisa que aprendi com você. Muito lindo o kit dos guardanapos, eu também quero ....rsrs...que vença a que tiver mais sorte. Beijokas.

    ResponderExcluir
  6. Amei essa dica para reaproveitar madeira Irene. Logo minha casa ficará pronta e então vou poder decorar ela com várias dicas que vc compartilha conosco. bjinhos e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito lindinha essa plaquinha, adorei. E quero os guardanapos para mim!

    ResponderExcluir
  8. Linda a idéia Parabéns e como sempre nos encantando.bjokas♡♡♡

    ResponderExcluir
  9. Linda sua placa de boas vindas !!!
    Beijocas !
    Anna

    ResponderExcluir
  10. Amei esse trabalho, tenho aprendido muito com os seus videos! Obrigada pelas dicas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, adorei *u*
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ADORO SEUS VIDEOS!! FICOU LINDA ESSA PLAQUINHA!
    BJOS
    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. querida Irene, adoro seus videos e trabalhos...já copiei um monte....você é abençoada com tanta criatividade, recebo suas postagens no meu email e os videos também e não poderia deixar de participar desse sorteio pois sou apaixonada por guardanapos tenho um monte e esses seus são um sonho. porisso quero participar e já estou torcendo...bejinhos e pras meninas também.

    ResponderExcluir
  14. É uma linda ideia. Achei bem interessante este trabalho.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  15. amei, Irene! tenho aproveitado muito suas aulas e prefiro sua técnica, apesar de vc dizer no vídeo que não tem, mas ela é mais minha cara tb q qualquer outra, por isso me identifico com vc. obrigada mais uma vez por compartilhar conosco seu trabalho. abraço.

    ResponderExcluir
  16. Amei placa parabens e utilizar material que iria para o lixo é muito bom;

    ResponderExcluir
  17. Lindo perfeito suas diy dicas me ajuda muito e gostaria de ganhar esses guardanapo .mil beijos pra família

    ResponderExcluir
  18. que bom ver vc e suas artes!!!! adoro sempre !!! bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  19. AMEI A PLAQUINHA E OS GUARDANAPOS.
    FAMÌLIA DAS MÃOS DE FADA.
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥