Finalmente aqui esta ele ♥

Olá pessoal peço perdão pela demora em dar noticias sobre o nosso pequeno príncipe, #sarranheirababy Miguel ♥
Isso aqui a nível de trabalho de parto foi muito mais complicado do que  estávamos  a espera, fui internada na terça-feira de manhã por volt adas 8:00 Hs e o Miguel só conseguiu nascer na quarta-feira as 20:29 da noite, os médicos não queriam forçar a indução de parto com medo que ele tivesse um suposto problema mais sério no coração que tinha sido "detectado" na gestão.
Disseram que tinham de ter a cardiologista aposto no nascimento dele juntamente com a equipa de pediatria, para no caso de se confirmar o  "defeito" no coração fazer uma cirurgia.
Eu e o namorido sempre tivemos muita fé que não era nada e que ele nasceria perfeito, mas sabe como são os médicos né??
Assim ficamos a espera que o trabalho de parto de desenvolvesse voluntariamente, coisa que não aconteceu, e ao fim de longas  e intermináveis horas acabou por ser a medica a romper a bolsa pois ele não conseguiu faz-lo sozinho.
Depois disso começaram as contracções e ai sim aproximou-se finalmente a luz no fim do "túnel" 
As 20:29 do dia 04 de Janeiro ele chegou a este mundo, de parto natural pesando 3245 Quilos e medindo 47 Centímetros.
Confesso não custou nadinha, a pior parte foi  mesmo a espera, porque o parto em si foi fácil rápido e eficaz, levei Epidural, o que foi a salvação da "lavoura" como se diz, porque eu tinha tantas dores que já estava a ver a vida a nadar para trás, quando vi o anestesista quase o beijei kkkkk de tanta felicidade.
Disse ao meu namorido o Dr João é o meu herói kkkkkk. 
Lá do hospital não conseguia dar nenhum tipo de noticias porque na sala de pré parto não entra telemóveis nem nenhum tipo de dispositivos electrónicos,
Quando finalmente depois de 36 horas ele nasceu, porem eu só fui para o quarto na quinta feira, 
e nesta altura já não tinha bateria no telemóvel e continuei sem poder actualizar nada, 
e quando consegui o carregador para ter rede e acesso a internet, já não tinha tempo para gerir a minha nova "condição" de mãe fresquinha, os cuidados com o pikinino e afins.
Mas pronto hoje estou aqui para agradecer a todos que torceram e vibraram por nós, e dizer valeu cada minuto, como podem comprovar ele é lindo, fofo e eu estou apaixonada ♥
Ficamos até hoje sexta-feira na maternidade, agora já estamos em casa a descansar e a curtir este momento lindo ♥
Muito muito grata a todas as pessoas que mandaram energias positivas, orações e bjinhos, estamos bem e muito felizes ♥
Bjinhos Irene & Miguel ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥