O ser humano é incrível, incrivelmente cruel :(

quem disse que sou ingrata??
Apenas constactei o facto de não saber algumas coisas,
 com isso nunca quis dizer que estava descontente com a minha vida, ou que estava ingrata com os talentos que tenho, foi apenas uma observação nada mais, 
não levem tão a sério e não sejam tão duras para comigo  
Porque as vezes magoam-nos com palavras desnecessárias.
E seria bastante complicado se não pudéssemos nem observar que temos qualidades e obviamente defeitos não é mesmo??????
Eu nunca fui boa dona de casa, sou desorganizada, atrapalha, ansiosa, um pouco nervosa, o obviamente com a gravidez na reta final fico mais afectada ainda :(
Quanto a não me entender com as "linhas" lãs e afins, sempre foi assim, e digo já agora nunca foi por falta de professora não, minha mãe sabe costurar e muito bem, minha irmã sabe crochet, sabe bordar desde pikinina.
Eu não me acertei com isso ponto, 
Se é frustrante??
Sim é, se é o fim do mundo??
Claro que não!!!
Tenho outros talentos e isso satisfaz-me e muito bem ;)
Não tem a menor necessidade de algumas pessoas virem chamar-me de ingrata no meu perfil por ter postado que ontem estava frustrada por não conseguir bordar uma fralda para o meu bebé que vai nascer :(
Fala sério né???
Vao me dizer que nunca se sentiram menos bem na vida???
Que todos os vossos dias sempre foram flores e que voces são sempre 100% felizes???
MENTIRA!!!!!!!!!
Toda gente tem dias bons e outros nem por isso, toda gente as vezes tem vontade de fazer alguma coisa que não sabe.
Mas não vou ficar a chatear-me mais com isso não,
 cada um tem a sua própria consciência e julgam os outros da maneira que achar que deve, enfim,,,,,,,,,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥