Andava cega :(

Andava cega.
Durante muito tempo eu não enxerguei o essencial :(
Não enxerguei talvez por não querer enxergar, porque ele sempre esteve lá, sempre foi assim,
porem eu iludia-me, inventava para mim outra realidade, uma realidade que só existia dentro da minha cabeça, e por muito tempo fantasiei que fosse diferente, que fosse melhor ou que talvez desse para melhorar, ou mesmo ficar perfeito.
Foram necessário décadas para eu ver com os olhos do coração e da razão ao mesmo tempo.
Sim agora eu sei toda a verdade, sei o  que sempre existiu, e não era nada do que eu pensava  ser,  porem, apesar da dor, eu sinto um certo alivio, alivio, por não ter mais aquela névoa nos meus olhos que impedia-me de ver as coisas como elas realmente eram.
Sempre fui uma pessoa otimista por natureza, sempre acreditei na possibilidade de dias melhores, de pessoas melhores de situações melhores.
Mas a realidade as vezes é bem diferente daquilo que acreditamos.
Por vezes realmente temos de ter sangue frio e forças para mudar as coisas que podem serem mudadas e aceitar as que não tem mudanças :(
Hoje aceito com serenidade, e sigo em frente um passo de cada vez.
Sou obrigada a apagar, fatos, fotos e memorias, vai doer por algum tempo, vou sofrer um tanto que nem sei quanto, mas vou superar como sempre superei os obstáculos da vida.
Se estou a ser cobarde por desistir?? Por baixar os braços?? Por ter realmente me cansado da guerra??
Sim talvez esteja, mas também sou um ser humano cansado de lutar, cansado de pregar no deserto, cansado de semear em terreno infértil :(
Se vou arrepender-me??
Não sei,só o tempo dirá.

Existe um refrão de uma musica que diz mais ou menos assim.

"O amor quando se parte assim é um cristal quebrado, não cola nunca mais o sonho se desfaz, e a alma perde a ilusão"

É exactamente assim que eu vejo as coisas hoje.
Sei que tudo se partiu e por mais que tentamos colar iria ficar as marcar, já não vale a pena, melhor seguir em frente, não me peças perdão porque já não há nada mais a ser perdoado.
Não se preocupe mais com  o que penso, ou deixo de pensar, siga sua vida da maneira que desejar, pois eu já  não penso e não quero  pensar  em mais nada, afinal eu só me preocupo com quem gosta de mim e respeita-me e isso já provaste que não tem por mim.
Nem amor nem respeito.

Texto só para o desabafo do dia*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥