Sinceramente ♥

Não, não estou a ser mal educada como varias já acusaram-me, 
estou apenas a ser sincera.
Cada critica que recebo, cada pedrada que levo, mais me fortalece.
Eu não tenho vergonha nenhuma de mudar de ideias, afinal já diz o ditado
 "Ideias, só não muda quem não as tem"
E vou ser sincera com vocês, me orgulho muito de ser uma mulher cheia de ideias.
Nunca me intitulei professora de nada, nem de coisa alguma, por muito e muito anos fiz artesanato sim, mas sempre fiz por gostar, se ganhei dinheiro??
Claro que sim!!
Porque incrivelmente quando fazemos algo que gostamos, fazemos com dedicação amor e carinho, e o dinheiro é só uma consequência, ele vem de certeza, e sim ele  veio para mim também,  nunca me ouviram a reclamar da desvalorização do produto artesanal, porque raramente uma cliente minha achava os meus preços altos ou abusivos, não porque eu fosse barateira, alias muito longe disso.
Eu mesma fiz um vídeo AQUI onde falo de preços e valores, e onde eu falo que se for para ser conhecida como a barateira ou a careira, eu sempre preferi a segunda opção, afinal trabalhar para aquecer nunca foi a minha onda.
Mas já tem algum tempo que estou a distanciar um pouco do trabalho, não por falta de clientes ou por falta de ideias, mas sim por que fiz novas escolhas.
E todo santo dia, recebo uma enxurrada de criticas!
" ah Irene porque você não posta mais artesanato"?? 
"Ah Irene andas sem talento"??
"Andas sem ideias"?? 
"Ah não gosto de coisas de crianças" 
Isto aqui já foi melhor" 
"Vou deixar de seguir"
Não não estou a ser mal educada como varias já acusaram-me, estou apenas a ser sincera, hoje posso e dou muito mais valor ao tempo passado com a minha filha, que adora brincar comigo, e como já disse antes ela não vai ser criança para sempre, eu infelizmente tive a pouca sorte de perder 2 filhos que viraram estrelinhas e que eu nunca vou poder brincar com eles :(
Infelizmente também perdi a infância dos meus dois mais velhos, justamente por trabalhar demais, hoje posso e quero brincar com a Mariana, enquanto ela quiser brincar comigo eu vou brincar sim, claro que ninguém é abrigada a aceitar ou continuar a acompanhar-me, quem quiser ir vá em paz, peço apenas respeito consideração e amizade.
Eu sinto muito, se desiludo algumas pessoas , peço que me perdoe, eu amo voces, e sou muito grata a todos que estiveram sempre aqui comigo, desde de 2007.

Gente só posso  dizer o seguinte,  quem me acompanhou por aqui até hoje foi por algum motivo certo??
Se foi pelo artesanato, agradeço imenso o tempo que passou comigo, foi muito bom, mas por enquanto estou em stand by, não sei se volto ou quando volto :(
Se ainda esta aqui pela minha amizade, fico imensamente feliz e honrada com a vossa presença, e digo sou a mesma de antes porem agora dedico-me a outros projetos.
E se você, também é mamã, vovó, gosta de coisas de crianças e brincadeiras e Barbies,  esta chegando agora justamente pela nova fase, seja muito bem vindo que a brincadeira esta apenas a começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥