Quero apenas ser feliz ♥

Decidi.
Quero apenas ser feliz ♥
Sem me importar minimamente com o que os "outros"  vão pensar ou vão achar, 
isso definitivamente não interessa nada.
Decidi ser livre como um dente de leão ao vento, este quando "decidi" voar simplesmente se desapega e voa sem se importar com mais nada, vamos ser sincero é uma imagem tão linda ver um dente de leão a voar ao sabor do vento, não é mesmo???
Sempre que vejo tenho uma sensação tão boa tão agradável, tem "gosto" e "cheiro" de desejo a se realizar em breve, sinto uma coisa tão boa e suave que preenche-me a alma.
Hoje quero simplesmente "ser" um dente de leão.
Grata muito grata pela brisa do vento em minha vida.






DIÁRIO DA GRATIDÃO 31 DE OUTUBRO DE 2015 
IRENE SARRANHEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥