Pérolas da Mariana ♥

Mariana no banho.
Eu- filha já estas muito crescida tem de começar a tomar banho sozinha, a mamãe fica aqui a olhar se você vai fazer tudo direitinho combinado?
Ela- combinado mamãe.
Eu- vá coloca gel de banho na esponja e lave os bracinhos, as pernas, pezinhos.
Eu- olha amor quando lavar o corpinho, esfregue bem o pescoço ok?
Ela- porque tenho de lavar o pescoço mamãe??
Eu-porque o pescoço faz parte do corpo e também esta sujo.
Ela- esta cheio de lixo mamãe??
Eu-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela- voce esta a rir de que???
Eu- não amor, não é lixo é sujidade apenas.
Ela- ah já sei é bosta de cavalo não é mesmo?????
Eu-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Mariana não filha não é bosta de cavalo, até porque nem temos cavalo em casa, como poderia ser???
É apenas poeira, sujidade normal da pele.
Ela- mamãe o que é poeira????
E eu pensei ai agora ela me apertou sem me abraçar, como vou explicar o que é poeira??
Lá fui eu dar uma googlada para saber o que era poeira.
Nossa quase ponderei voltar a bosta de cavalo, que afinal era bem mais fácil  kkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥