CONTACTOS ♥






O blog Sarranheira foi criado em 2007, aqui falo do meu dia a dia e de minhas experiencias reais como mãe, esposa, artesã e empresaria.
procuro fazer posts com cuidado e dedicação, meu publico é bem diferenciado a grande maioria mulheres em busca de uma opinião sincera e coerente.
Reforço a marca Sarranheira com as demais redes sociais, onde a presença da marca Sarranheira também é ativa e marcante.
Youtube Youtube com mais de 45 mil fãs e subscritos, facebook mais de 106 mil e Instagram. Caso tenha interesse em ter a vossa marca ou produto recomendado por mim, envie-me a sua proposta para que ela possa ser avaliada e fazer parte da lista dos indicados aqui no blog ♥

CONTACTOS
Parcerias:
Colaborações:
Patrocínios:
Leitores:
Imprensa:
Envio de press releases:
E outras informações:

Email: irenesarranheira@hotmail.com



Youtube: Videos


Instagram: DIA DIA