CONTACTOS ♥






O blog Sarranheira foi criado em 2007, aqui falo do meu dia a dia e de minhas experiencias reais como mãe, esposa, artesã e empresaria.
procuro fazer posts com cuidado e dedicação, meu publico é bem diferenciado a grande maioria mulheres em busca de uma opinião sincera e coerente.
Reforço a marca Sarranheira com as demais redes sociais, onde a presença da marca Sarranheira também é ativa e marcante.
Youtube Youtube com mais de 45 mil fãs e subscritos, facebook mais de 106 mil e Instagram. Caso tenha interesse em ter a vossa marca ou produto recomendado por mim, envie-me a sua proposta para que ela possa ser avaliada e fazer parte da lista dos indicados aqui no blog ♥

CONTACTOS
Parcerias:
Colaborações:
Patrocínios:
Leitores:
Imprensa:
Envio de press releases:
E outras informações:

Email: irenesarranheira@hotmail.com



Youtube: Videos


Instagram: DIA DIA

6 comentários:

  1. Também vai entrar na febre do livro de colorir, não é? rsrs.
    Falta pouco agora.
    Bom domingo! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olha se eu fosse mãe e ganhasse essas canetas das imagens já ficava feliz ahah :p
    Beijinhos
    www.wordsofsophie.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Irene! Por favor, diga-me onde comprou, quero muito um livro destes, fico a aguardar....

    www.simplesmenteelsa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho ainda, eu quero muitoooooooo também mas ainda não tenho :(

      Excluir
    2. A Irene, sabe onde se pode comprar cá em Portugal? ou será que se tem que mandar vir de fora?
      Eu pensei que estava à espera do seu!!!

      Excluir
    3. Não Elsa não sei onde comprar não :( Eu quero mas também não sei onde comprar, talvez dá para comprar via internet, mas ainda não sei.

      Excluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥