Uma historia de sucesso a minha historia ♥

Hoje meu namorido acordou, olhou para mim, ainda na cama e perguntou-me 
"amor o que queres fazer hoje"???
Até me espantei!!!!
Olhei para ele e disse, porque?? 
O que tem de especial hoje que eu não sei??
E ele respondeu,  é o dia internacional da mulher, é seu dia amor, pode escolher o que fazer??
Neste instante fiquei completamente calada, muda, em silencio com a minha alma a tentar ver o que de especial podia eu fazer neste dia "só meu"
Minutos depois ele voltou a perguntar então o que queres fazer???
Eu só tinha uma resposta e ela já estava pronta mesmo antes do meu silencio.
Fazer exatamente o que faço durante todos os outros 364 dias!
Ser tão feliz como sou agora, grata, muito muito grata mesmo, sou a mulher mais amada e feliz do mundo ♥
Não mudaria nada na minha vida nem por um dia ♥
Resolvi abrir para vocês toda a minha vida, desde o inicio até hoje, depois de muito pensar se devia ou não, fiz um vídeo onde falo de forma clara e simples meu trajeto de batalhas e sucesso.
Aqui neste VIDEO especial pode conhecer toda a minha historia de vida.
Espero poder inspirar pessoas a acreditar em sonhos ♥
Acredito verdadeiramente na minha missão, que é inspirar pessoas a acreditar no seu próprio potencial, é partilhar conhecimentos e promover o aprendizado em conjunto, incentivar o empreendedorismo e a fé nos próprios sonhos.

5 comentários:

  1. uau,o amor está no ar,feliz dia da mulher.

    ResponderExcluir
  2. Magnífica história de vida.

    Sem dúvida, és uma mulher feliz!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. é maravilhoso sentir que existem amores assim. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Surtout ne change pas, reste comme tu es, tu es une personne spécial. Je te souhaite tout le bonheur du monde. bisous

    ResponderExcluir
  5. adorei saber sua historia!E tambem de saber que voce conhece o nam-myoho-rengue kyo!A quanto tempo tempo voce faz Daimoku?Toda boa sorte é o que te desejo!

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥