Uma historia de sucesso a minha historia ♥

Hoje meu namorido acordou, olhou para mim, ainda na cama e perguntou-me 
"amor o que queres fazer hoje"???
Até me espantei!!!!
Olhei para ele e disse, porque?? 
O que tem de especial hoje que eu não sei??
E ele respondeu,  é o dia internacional da mulher, é seu dia amor, pode escolher o que fazer??
Neste instante fiquei completamente calada, muda, em silencio com a minha alma a tentar ver o que de especial podia eu fazer neste dia "só meu"
Minutos depois ele voltou a perguntar então o que queres fazer???
Eu só tinha uma resposta e ela já estava pronta mesmo antes do meu silencio.
Fazer exatamente o que faço durante todos os outros 364 dias!
Ser tão feliz como sou agora, grata, muito muito grata mesmo, sou a mulher mais amada e feliz do mundo ♥
Não mudaria nada na minha vida nem por um dia ♥
Resolvi abrir para vocês toda a minha vida, desde o inicio até hoje, depois de muito pensar se devia ou não, fiz um vídeo onde falo de forma clara e simples meu trajeto de batalhas e sucesso.
Aqui neste VIDEO especial pode conhecer toda a minha historia de vida.
Espero poder inspirar pessoas a acreditar em sonhos ♥
Acredito verdadeiramente na minha missão, que é inspirar pessoas a acreditar no seu próprio potencial, é partilhar conhecimentos e promover o aprendizado em conjunto, incentivar o empreendedorismo e a fé nos próprios sonhos.