Olá bom dia, aceitam um cafezinho???????

Segunda feira "calma" e tranquila aqui na residência dos Sarranheiras.
A casa toda "arrumadinha"de pernas para o ar, as crias na maior loucura para despachar para escola, eu como sempre super "organizada" SQN kkkkkkkkkk
Vixe nem tomei café ainda!!!
Aceitam um cafezinho???
Escolhe o seu a vamos a isso♥
Simples??
Com chocolate, ou com leite???
Com requinte??
Chafé??
Agora temos uns minutinhos para apreciar esta linda manha ♥
Sou tão feliz e grata agora  por tudo o que tenho, assim como sou feliz e grata por tudo o que não tenho e não preciso♥
Bom dia, boa semana.

3 comentários:

  1. Um cafézinho com leite..
    Estou a beber meu cafézinho à janela e estou a ouvir os passarihnos cantar, é o que se chama minutes de felicidades. Passa um bom dia amiga. Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Quem em sã consciência recusaria um cafezinho, heim?
    Eu não!!! Amo e os seus me apeteceram muito! Já vou tomar o meu! Beijocas, linda semana!

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥