Como lidar com os pelos dos gatos??? D Melancia ♥


A sério tenho horas que penso em "trocar" a D. Melancia por um gato pelado, SQN.

Gente não consigo entender parece que a criaturinha anda a perder todos os pelos do corpo.

Meus Deuses todos os dias eu retiro um KILO de pelos da casa e no dia seguinte lá esta novamente aos molhos, credo não dou conta não.

Aqui todos os Sarranheira´s  adoram esta gatinha sapeca, sempre gostamos de animais e gato foi uma escolha consensual de todos os membros da familia.
Ela é uma verdadeira alegria, faz-nos companhia e é muito querida,
mas obviamente como todos os demais animais, tem que ter cuidados especiais com a saúde, higiene e limpeza.
Ah e adivinhem para quem sobra tudoooo???
Ah pois já conseguiram chegar a um nome né??
Já não sei mais o que fazer, pensei em experimentar estas novidades da swifter.
Conte-me como faz para cuidar de seus gatinhos???

Também tem esse "caso de amor" com os pelos??
Deixe aqui em baixo nos comentários a sua opinião pode ser?



4 comentários:

  1. Oh la la, eu tambem tenho uma gatinha é verdade que os pelos é mesmo um problèma. A minha deixa so la aonde dorme, tenho sorte mas a minha volta tenhos pessoas que andam sempre cheias de pelos de gatos....A pessoas que conseguem a ter a casa sempre limpihna e a roupinha sem um pelo, como eles fazem, mystére.....gostava de conhecer à remedio miracle....♥

    ResponderExcluir
  2. Irene eu amoooo e de preferencia as gatinhas!!!
    Aqui elas fazem a festa pela casa toda, mas em compensação, são muito carinhosas e companheiras. <3
    Uma boa dica para evitar os pelos pela casa toda e passar o aspirador de pó pela casa e também nas gatas...rsrs brincadeira viu eu nunca aspirei minhas gatas. Bjos <3
    http://cultivecurtenatureza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Penso que tem fases e tens de escová-la muito bem todos os dias.

    Vou investigar se existe algo que a bichana possa tomar para a queda do pelo.


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Irene
    Não tenho gato ,mas meu cachorro é da mesma forma, a garagem está cheia de pelos,o jeito é varrer.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥