Recomeçar,,,,,,,,,,,,

Hoje foi o dia.
Já tinha decidido que hoje recomeçava a minhas actividades física caminhada e a RA.
Porem a Mariana amanheceu doentinha e não foi para a escola.
Pensei puxa já não consigo dar o start hoje.
Depois analisando melhor a situação,  eu vi já tinha de ir a rua comprar remédio para ela, 
então pensei,  olha como dizia minha vó, "enquanto descansa carregue pedras"
Ir a rua eu já tinha de ir, então optei por ir numa farmácia mais longe, alias bem longeeee fiz uma hora e meia de caminhada.
E claro como fazia imenso tempo que não fazia nada de exercícios físicos, estou agora neste momento TODA QUEBRADAAA.
Mas foi muito bom, estou realizada e sei que sou capaz de vencer e alcançar o peso ideal ♥
Vou voltar a postar minha dieta diária.
Quando as coisas estão menos fácil eu imagino um caminho,
um outro caminho,
todo perfumado e lilás,
esse caminho enche-me de esperança e certezas,
esse caminho renova-me  e faz-me querer continuar sempre em frente rumo as vitorias.

3 comentários:

  1. Que bom conseguiste (re)iniciar! Continua! Melhoras pra filhinha! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Claro que sí Irene, todo es cuestión de voluntad!!! Cada día un poco y lo lograrás!!! Que se mejore la niña!
    Bendecida semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Como querer é poder, vais conseguir e vencer!

    Força!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥