Resultado dos mimos de Setembro ♥

Eu vou sortear um kit surpresa,
 para ganhar é muito simples:
Só tem de ir até o nosso canal, no link do video CLICAR AQUI
Aproveite para conferir se seu nome esta na lista de ganhadoras do mês de Setembro ok??
 E  dizer o que tem achado  do trabalho, depois partilha-lo nas vossas redes sociais, 
e deixar aqui em baixo neste post  um comentário qualquer, 
boa sorte sorteio dia  30 de Outubro.

OBS* tem de ser subscritora do meu canal e seguidora de meu blog ok?
Bjinhos meninas boa sorte ♥

14 comentários:

  1. Brigada a vc por nos encentivar vc faz maravilhas parabems gosto muito de teus trabalhos continue quero participar do sorteio bom domingo e uma semana abençoada pra vc bjxx

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todas as ganhadoras. E o sorteio do registo? Para quando? Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi neste o nome dá ganhadora já esta lá no video,bjinhos

      Excluir
  3. É sempre uma alegria muito grande assistir aos seus novos vídeos, seus trabalhos são sempre encantadores, adoro tuas flores, mas confesso que tenho muita dificuldade de fazer as de caixa de leite, mas continuo tentando, quem sabe um dia fiquem lindas como as tuas. Parabéns e obrigada por dividir seu talento conosco querida. Um beijo grande daqui do outro lado do oceano.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Irene !!!
    Enviei meu endereço para o youtube !!!
    Mas vou enviar por aqui também !!!!!
    Rua: José Dainese Nº 75 Vila Municipal
    CEP: 13201 - 300 Jundiaí - SP - Brasil
    MUITO OBRIgada !!! Fique com Deus !! Santa semana !!!

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dos teus videos, e quero ganhar um dos teus mimos. Boa semana. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá sou Edu, do "Aprenda com Edu" Legal o seu blog, quero participar para ganhar um de seus mimos ;)

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde
    Parabéns desde já a ganhadora.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, as ganhadoras do mês de setembro.
    É sempre bom receber um mimo!!!
    Quuero muitoser sorteada e ganhar mais um mimo seu, afinal dia 30 out é meu niver!!!
    Beijokas, Rê!?!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Irene! Adoro o seu trabalho e tenho aprendido imenso consigo. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ah todas ganhadora do mês de setembro linda nos foi desta vez

    ResponderExcluir
  11. Oi irene! Fiquei super feliz por saber que ganhei um mimo teu ^_^ Como gosto muito das tuas ideias estou ansiosa por receber o presentinho ... e entretanto depois aviso quando enviar o miminho para a Mariana (estou atrasadíssima) mas mais vale tarde do que nunca né? LOL beijokas grandes e vou de seguida enviar msg com a minha morada ^_^

    ResponderExcluir
  12. OI IRENE TUDO BEM? COLOQUEI O MEU ENDEREÇO NO YOUTUBE E ESTOU COLOCANDO AQUI TAMBÉM,RUA ADA NÚMERO27 BAIRRO NOVA GERTY CIDADE SÃO CAETANO DO SUL S.P CEP 09571-480-BRASIL.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥