DIY: Faça voce mesma lindos vasinhos, Cactus de pedras ♥

Podem conferir o passo a passo lá no meu canal
ah se quiser participar do sorteio eu vou sortear um vasinho lindo de cactus feito por mim.
 para ganhar é muito simples:
Só tem de ir até o nosso canal, no link do video CLICAR AQUI
Dizer o que achou do nosso trabalhinho.
Depois partilha-lo nas vossas redes sociais, 
e deixar aqui em baixo neste post  um comentário qualquer, 
boa sorte sorteio dia  30 de Outubro.
OBS* tem de ser subscritora do meu CANAL AQUI   e seguidora deste  blog ok?
Bjinhos meninas boa sorte ♥




 
 

9 comentários:

  1. Gente eu não acredito!
    Quando vi a foto tinha certeza que eram de verdade.
    Mas essa Mariana está se saindo uma artesã de mão cheia. Parabéns minha querida e Sucesso sempre. Amo vocês <3

    ResponderExcluir
  2. Ficaram giríssimos!

    Beijinhooos :)
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os vasinhos, muitos fofos mesmo,beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Irene.
    Que lindos esses vasinhos, estão perfeitos. Deixam qualquer cantinho mais charmoso.
    Boa semana! Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Irene, muito lindos estes vasinhos, parabéns pelo capricho ;-) Ameeei!
    Beijinhos e uma semana cheia de flores!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá Irene!
    Esse trabalho é uma gracinha! Quem olha rapidinho, nem pensa ser pedra.
    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  7. Lindos!!!
    Parecem de verdade! São tão fofos, onde fossem colocados "levantariam" o ambiente!
    Beijokas, Rê!!!

    ResponderExcluir
  8. Irene, querida. Desculpe-me o erro, compartilhei novamenteno no facebook, atribuindo os créditos a Marianinha e seus priminhos, que foram os verdadeiros artistas.
    Bom domingo a você e sua família!
    Beijokas, Rê!!!

    ResponderExcluir
  9. Lindos vasos!!! Passando para desejar um ótimo fim de semana!!!!

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥