Mais orquídeas e novidades

 



 


Pronto, como prometi as fotos da orquídea branca que comprei no domingo passado e o último botão que tinha postado abriu e olha que coisa mais delicada, muito fofo.

Essa pequenina é muito especial, geralmente abre uma unica flor e é bem pequena mesmo e muito delicada, sempre me encanto quando esse botão abre e agradeço a Deus por tanta perfeição.

Bem se repararem nas fotos da branca, em minha mesa tem outras mudas, essas ainda não deram flor e portanto nem sei como são, mas com certeza devem ser muito lindas, tem também umas violetas que também estão sem flor, mas assim que se abrirem botões, venho mostrar.

 

Agora vamos as novidades, com tantas flores lindas alegrando minha semana Deus ainda me presenteou com a oportunidade de mais uma atividade gratificante. Um tempo atrás participei de umas aulas de artesanato no postinho de saúde perto de casa, e essa semana uma amiga que trabalha lá me convidou pra ensinar essa casinha que é feita com bandeja de isopor.

Essa ideia surgiu de uma aula da Irene que fez um vídeo ensinando a fazer quadrinhos com as bandejas de isopor ai eu botei um pouco de criatividade e criei a casinha.

Essa fiz lá junto com as minhas amigas, ainda falta pintar e colocar as flores na floreira, mas minhas amigas amaram a ideia e todas fizeram suas casinhas, na próxima semana vamos terminar o trabalho pintando e fazendo as flores, depois venho mostrar como ficou e vou tentar tirar fotos dessa aula tão legal, são todas senhoras que vão ao posto e participam de muitas atividades, como caminhada, exercícios e as aulas de artesanato, é muito legal.

Bem pessoal por hoje é só, espero que tenham gostado, até a próxima semana e pra quem ainda não conhece visitem meu blog, lá tem mais fotos do meu jardim e dos meus trabalhos. Boa semana e não deixem de me visitar artesdaadilma.blogspot.com.




3 comentários:

  1. Olá bom dia, estas flores estão lindas d+++
    , mal posso esperar para ver o resultado da casinha.
    Boa semana.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. As flores lindas e como ficamos felizes com cada botão,né? Adoro e o trabalho ficará lindo! bijs, chica

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥