Ganhei minha orquídea azul



  


Como eu prometi, ai está minha orquídea azul, esse fim de semana meu marido me deu de presente, amei né gente, é linda ....

Sabe, aqui em casa tem um corredor na saída da porta lateral da sala de jantar, e faz um tempo eu e meu marido estamos planejando fazer um jardim vertical, pesquisamos alguns modelos na internet e em algumas revistas de dicas de jardinagem e tivemos a ideia de colocar uma tela pendurada na parede.

Meu marido vai fixar uns ganchos e depois vamos colocar uma tela dessas que usam pra cercar áreas grandes, é uma tela trançada, então fica legal porque dá pra pendurar vários vasos e troncos com todas minhas orquídeas.

Já tenho uns troncos que serão cortados em tamanhos adequados para serem pendurados, prometo que quando conseguirmos terminar nosso projeto vou mostrar pra todo mundo.

Espero que tenham gostado, até a próxima semana, beijos .....

Quero agradecer as visitas no meu blog e na página do face, logo vou publicar mais novidades, aguardem.

7 comentários:

  1. Nossa, que linda!!!
    Nunca tinha visto azul assim, tão forte.
    Maravilhosa, perfeita. Amei.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  2. Mimada ! Um lindo presente !!!!
    Passe um dia bem gostoso !
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Linda mesmo a orquídea... bela tonalidade de azul. Marido caprichou no presente :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tãoooo linda, incrivel, adoro



    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  5. Oieee, Irene!!!
    Uauu!! Uauu!! Que orquidea linda, achei essa tonalidade de azul fantástica. E que fofo o seu maridão que sempre te mima!!
    Beijokas, Rê!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia, essa não é da Irene é minha, o marido da Irene realmente é incrível e ajuda e apoia ela em tudo mesmo, mas meu marido também é uma benção, um grande presente de Deus. Bjusssss.

      Excluir
  6. Muito linda!!!
    E que tom de azul!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥