DICA...Como descascar Alho em segundos sem odor nas Mãos.

Olá meninas como vão? Um tempinho sem vir aqui e morro de saudades deste cantinho tão inspirador e rico.
Então, nas minhas andanças por ai, encontrei uma DICA, incrível de Como descascar alho sem ficar com aquele odor horrível nas mãos, ninguém merece né?
Não que eu seja Expert em cozinha, sou bem da turma do basicão, tipo arroz, feijão, bife e salada, mas com aquele temperinho passado pela mamãe(hummmm), né ruim não tá..(rsrsrsrs). E sendo assim, o alho não pode faltar.
E nós as mulheres Modernas, que temos tantos afazeres, temos que nos munir de estratégias para faze-los da melhor forma possível e se possível ganhando tempo.
Se passou como eu a vida toda com a faca para descascar o alho, e depois lavando a mão desesperadamente para tirar aquele odor argggggg....Vem comigo que te conto como se livrar disso em segundos...
Bjinhos até o próximo Post.
https://www.facebook.com/DMimosESonhos


6 comentários:

  1. Que engraçado! Nunca tal me tinha ocorrido, e assim se descascaram 4 alhos, sem esforço, num instante e sem odor!
    Biejinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Boa dica, bem mais fácil! bjs, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  3. e funcioona mesmo, vi um video pequeno sobre isso no face e tentei fazer e fiquei de boca aberta.
    adorei seu canal

    bj

    www.tudoquemecompleta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica..Muito legal né, adoro facilidade rsrsrs, que bom que gostou, muito obrigado..Bjus

      Excluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥