Aproveitando ideias ...






Outro dia vim contar que aprendi fazer o regador que a Irene ensinou, certo, poi é, esses dias assisti uma aula no programa Sabor da Vida com um professora que trabalha só com EVA.

Nesse vídeo a professora usou um pote de maionese, envolveu com EVA e transformou em um lindo bule, claro que com muitos outros detalhes.

Bom, o que quero dizer é que juntando a aula da Irene sobre o regador e a aula dessa professora tive a ideia de também criar um bule.

Juntando uma lata de Nescau, um rolinho de papel higiênico e uma tira de caixinha de leite, vejam só criei meu bule.

Se repararem nos detalhes, o bico do bule é um pouco menor que o do regador, e a alça tem uns enroladinhos que dão um chame a alça.

Agora só falta terminar de pintar, e assim que estiver pronto venho mostrar, mas quis logo vir partilhar a ideia para que todo mundo possa fazer um bule por ai também. O meu vou usar para guardar chocolate em pó.

Essa é minha dica dessa semana, espero que tenham gostado, até a próxima. 

3 comentários:

  1. Nossa que lindo, amei a dica!
    Beijão
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo.vou tentar fazer também. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Que interessante!
    Ainda não tinha visto e acho que fica lindo na decoração principalmente de aniversários ou algo do tema... super criativo.
    Gostei da sua ideia de juntar rolinho, caixa de leite... quero ver prontinho.

    Abraços e ótima semana.
    Márcia (Poções de Arte).

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥