Ganhadoras dos mimos de Maio ♥

Olá meninas bom dia.
Esta é a lista das ganhadoras dos mimos de Maio, confira se o seu nome esta aqui caso esteja, você deve entrar em contacto num prazo maximo de 15 dias, pois  inspira a validade dos mesmo em 15 dias ok?
Envie-nos   a sua morada para que possamos proceder a entrega de seus mimos.
Estes serão entregues ai na sua casa de forma totalmente gratuita em qualquer lugar do mundo, todos os nossos passatempos funciona assim, tem de ser subscritora do meu canal e seguidora do meu blog, é sempre valido para qualquer lugar do mundo totalmente gratis!
E porque a você minha leitora é importante para mim, eu sempre quero saber a sua opinião, o que mais gosta no meu canal, quais as videos-aulas que gostava de ver???
Ou quais os vossos temas favoritos???
Pois dentro dos possiveis procurarei atenter imediatamente os vossos pedidos, sempre trazendo algo novo e agradavel para todas, mas lembre-se subscreva o nosso canal aqui: Tricdicas, canal Irene Sarranheira   
pois todas as novidades são lançadas em primeira mão no canal e só depois destribuidas para outras midias sociais ok?
Listas das ganhadoras: 
Passatempo Cabideiro: ganhadora: Marli F Santilone Vasconcellos
Passatempo Porta joias de latinha ganhadora:  Edna Trullz
Passatempo Flor Vintage ganhadora: Célia Regina 
Passatempo Regador ganhadora: Bia Alvarenga Maria

Muitos parabés as ganhadoras, e muito grata a todas as participantes, fiquem todas ligadinhas que tem mais novidades chegando no nosso canal e novos mimos e premios também ok?
Super bjinhos a todas ♥

4 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu ganhei!!!
    Bom dia bom dia bom dia flor.
    É com muita alegria que eu recebi essa notícia, fico tão feliz de ter a honra de possuir algo que você fez ou se dispôs a nos dar, você tem um coração muito generoso e por isso é tão agraciada por Deus com esse dom maravilhoso que eu admiro a cada dia mais. Obrigada minha linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens, as ganhadoras. Irene os seus artesanatos sao lindos, e eu sempre assisto as suas videos aulas. Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Não foi esta a minha vez risoss....mais parabenizo as ganhadoras, pois é uma honra ganhar algo que foi feito por mãos tão abençoadas!!!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Não foi desta vez. Mas parabenizo a todas ganhadoras, pois considero um privilégio ganhar mimos feitos por mãos tão abençoadas.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥