Olha que perola!!

O telefone toca, trimm trim trimmmmmmmmm
Eu atendo.
Irene Sarranheira bom dia.
E do outro lado da linha.
Olá bom dia, olha estava aqui na net, fazendo umas pesquisas porque vou batizar meu filho, e gostei muito do seu trabalho, muito bonito.
E eu, muito grata fico feliz que a sra tenha gostado.
E do outro lado da linha, olha eu preciso ver suas peças pessoalmente, pode enviar-me algumas amostras para eu ver assim na mão a qualidade e os pormenores????
E eu não, isso não posso fazer, caso a sra tenha interesse podemos marcar uma reunião e eu mostro para a sra aqui no meu Atelier, porem não envio amostras pelos correios.
Ah mais vai ser uma festa grande vou precisar de muitas e estou sem tempo para ir até ai :(
Eu sinto muito sra mas não trabalho com amostras.
Ah mas porque??????
E eu, olha porque já me aconteceu de eu enviar amostras e asa pessoas copiarem e ir fazer em outro lado mais "baratinho"
Ou nunca mais dar noticias.
Ah mas eu vou pagar pelas amostras.
Não minha senhora eu não trabalho assim.
E ela, mas voce poderia enviar-me só um ou dois de cada.
Minha senhora peço perdão mas não trabalho assim.
Arreeeeeeeee que a criatura insistiu ainda por uns bons minutos.
Quando por fim tive de pedir lincença e desligar.
Dá para acreditar???????
Até parece que todas nós já não conhecemos este filme, não é mesmo????
E com com voces quais as perolas, que já sucedeu???