Olha que perola!!

O telefone toca, trimm trim trimmmmmmmmm
Eu atendo.
Irene Sarranheira bom dia.
E do outro lado da linha.
Olá bom dia, olha estava aqui na net, fazendo umas pesquisas porque vou batizar meu filho, e gostei muito do seu trabalho, muito bonito.
E eu, muito grata fico feliz que a sra tenha gostado.
E do outro lado da linha, olha eu preciso ver suas peças pessoalmente, pode enviar-me algumas amostras para eu ver assim na mão a qualidade e os pormenores????
E eu não, isso não posso fazer, caso a sra tenha interesse podemos marcar uma reunião e eu mostro para a sra aqui no meu Atelier, porem não envio amostras pelos correios.
Ah mais vai ser uma festa grande vou precisar de muitas e estou sem tempo para ir até ai :(
Eu sinto muito sra mas não trabalho com amostras.
Ah mas porque??????
E eu, olha porque já me aconteceu de eu enviar amostras e asa pessoas copiarem e ir fazer em outro lado mais "baratinho"
Ou nunca mais dar noticias.
Ah mas eu vou pagar pelas amostras.
Não minha senhora eu não trabalho assim.
E ela, mas voce poderia enviar-me só um ou dois de cada.
Minha senhora peço perdão mas não trabalho assim.
Arreeeeeeeee que a criatura insistiu ainda por uns bons minutos.
Quando por fim tive de pedir lincença e desligar.
Dá para acreditar???????
Até parece que todas nós já não conhecemos este filme, não é mesmo????
E com com voces quais as perolas, que já sucedeu???

4 comentários:

  1. Ainda bem que uma vez o telefone desligado, vamos à rua e o ceu està todo azul um lindo sol brilha...o mundo é maravilhoso. Não vale mesmo a pena de se enervar com pessoal assim.... Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que você já está "escolada" rsrsr
    Tem muita gente sem noção!
    Boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Irene! Tudo bem?! Comigo aconteceu na Noruega. Uma cliente queria que eu enviasse para ela opções de velas para batismo e assim ela poder decidir qual iria querer e se iria querer... E detalhe: as velas teriam que ter fotos da filha dela, pois assim ela veria pronta. É para rir, não?
    Aqui na Argentina me procuraram para decorar a festa de batismo de uma menina, a mamãe (até esse momento) era uma mamãe que eu convivia diariamente, pois nossas filhas de 6 anos estudam juntas desde os 3 aninhos. Fiz orçamentos, apresentei opção economia, intermédia e cara. Sempre gostamos do mais caro e com ela não foi diferente. Pediu-me tudo do mais caro, muita renda, gripirs, flores naturais e caras. Pediu-me para deixar umas fotos para mostrar ao marido, pois ele queria muito ver. Eu, por confiar, deixei as fotos... Era um casal que frequentava nossa casa... Mas tarde me liga pedindo para fazer a mesma festa xx por –x. Eu disse q por –x não dava, mas que poderíamos montar uma festa –x um pouco diferente para caber no bolso deles. Mas ela não quis e que me esperava na festa. Fui à festa e chegando lá me deparo com a carruagem de balões que fazia parte da minha decoração, só que ela passou a foto para outra pessoa fazer, o bolo também era o que tinha indicado para ela fazer. Fiquei tão triste que passei a festa angustiada, magoada. Eles nunca tocaram no assunto comigo, eu por minha parte felicite-os pela decoração, que estava muito bonita e muito bom gosto... Difícil, não?

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que posso até escrever um livro sobre essas pérolas... Mas vou ficar só com a mais recente, que aconteceu hoje mesmo... Abri meu email e lá estava a seguinte mensagem com o link de uma peça minha que custa o equivalente a U$23 (não sei o quanto seriam em euros, desculpe), ou seja, um valor irrisório e uma das mais baratas que tenho postadas:
    -"Faz este valor com frete incluso pra Uberlândia? Meu Cep: 38405-379.... Obrigada"
    Eu olhei aquilo e me senti tão ultrajada pelo raciocínio tosco de que preciso pagar eu o frete para dar a esse entidade o privilégio de ter uma peça minha, por que sim, acho que é um privilégio ter uma peça artesanal feita com o cuidado e capricho que coloco em tudo aquilo que me proponho a fazer... Pois não pensei duas vezes e respondi à entidade:
    -"Desculpe, vou preferir não insultá-la também, respondendo..."

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥