Brincadeiras até as tantas ♥

Ontem a pequena Mariana brincou tanto mas tanto.
Saltou pulou, foi baloiçar, fez casinha de bonecas espalhou aquilo todo.
E eu a preparar o jantar disse a ela, marianita vai tomar banho com a mana que o jantar esta quase pronto.
E ela - Mamãe deixe-me brincar mais pouquinho???? Vá lá??
Eu tomo banho logo a seguir o jantar pode ser?????
Passado um pouco, sai o jantar, onde a Mariana leva imenso tempo para terminar pois dá de comer ao seu "bebé"
Quando acabou pediu um pouco de colo, agarrou o peluche uma mantinha e veio para o colo, como sei que ela não será criança para sempre, não resisto e dou colo, ela fica ali a fazer-me carinhos e dar-me imensos beijinhos, enquanto eu orava, falei baixinho ao ouvido dela filha quando mamãe terminar de orar vamos tomar banho ok?
E ela- sim mamãe quando terminar vamos tomar banho.
Ela ficou quieta por alguns minutos, quando olho novamente estava a dormir no meu colo, claro não tive coragem de a acordar para tomar banho, coloquei em sua caminha toda "sujinha" como estava.
Resultado hoje tive de a tirar de lá uma hora antes para tomar banho antes de ir para a escola.
Mas estava tão feliz que nem se queixou  ♥

Um comentário:

  1. OI IRENE ADORO SUA CRIATIVIDADE. GOSTO DOS SEUS TRABALHOS. BEIJOS
    MARI AQUI NO BRASIL

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥