OLÁ A TODAS!!!!!!!!!!!

OLÁ A TODAS!!!!!!!!!!!

ACREDITO ESTAR BEM ATRASADA NA MINHA POSTAGEM
MAS EXISTE UM MOTIVO BEM ESPECIAL

QUANDO ME CANDIDATEI PRA VER SE EU ERA UMA DAS ESCOLHIDAS, NÃO IMAGINEI QUE REALMENTE SERIA UMA DAS FELIZARDAS.
PRA MINHA SURPRESA FUI, GRAÇAS A DEUS POR ISSO.
LOUVEI A DEUS QUANDO SOUBE. 
COMO NA MINHA VIDA TUDO DEUS ESTÁ PRESENTE NÃO PODERIA SER DIFERENTE.

O TEMA DE MINHA PRIMEIRA COLABORAÇÃO SERÁ SOBRE MINHA GRAVIDEZ E PO MILAGRE DE DEUS NA MINHA VIDA.

HÁ 4 ANOS ATRÁS TIVE A FELICIDADE DE FICAR GRÁVIDA, SEGUNDO OS MÉDICOS EU NÃO PODERIA TER FILHOS, MAS COMO PRA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL, DEUS ME CONCEDEU A GRAÇA DE TER UMA MENINA CHAMADA QUÉSIA QUE AMANHÃ DIA 15 DE FEVEREIRO ESTARÁ FAZENDO 4 ANOS. ELA É MINHA PRINCESA QUE MAIS AMO NESSA VIDA.
ANO PASSADO PASSEI POR UM ABORTO QUE NESSE MÊS DE FEVEREIRO ESTARÁ FAZENDO UM ANO QUE PERDI MEU BEBÊ. NÃO PODERIA ENGRAVIDAR POIS SERIA UMA GRAVIDEZ DE RISCO. 
PASSOU 5 MESES E DESCUBRO QUE ESTOU GRÁVIDA NOVAMENTE. ESTOU DE 7 MESES DE GESTAÇÃO. MAS ANTES DISSO NO PRIMEIRO MÊS O MÉDICO PENSOU QUE EU ESTAVA TENDO UMA GRAVIDEZ ANEMBRIONÁRIA E QUANDO FUI AO HOSPITAL PRA FAZER A RETIRADA DO SACO GESTACIONAL, O QUE DESCUBRO? O CORAÇÃO DE MEU BEBÊ, AÍ COMEÇA A NOVELA EM QUE OS MÉDICOS COMEÇARAM  A DIZER QUE EU PODERIA MORRER PELO MOTIVO DE EU ESTAR SUPER GORDA E QUE EU DEVERIA ME CONTENTAR EM APENAS OUVIR O CORAÇÃO DO BEBÊ.
VIM EMBORA PRA OUTRO ESTADO E RECÉM AÍ FUI VER O MEU BEBE PELA PRIMEIRA VEZ. REALMENTE ESTOU TENDO UMA GRAVIDEZ DE RISCO, MAS NÃO COMO OS MÉDICOS HAVIAM FALADO. 
O MATHEUS IRÁ CHEGAR EM ABRIL.
POR ISSO IRENE, SEI MUITO BEM O QUE VOCÊ PASSOU AO PERDER O SEU BEBÊ. MAS SERVIMOS UM DEUS AO QUAL ESTÁ SEMPRE CONOSCO E NÃO NOS ABANDONA JAMAIS.
TENHO FÉ DE QUE TUDO ISSO ESTÁ DEUS NA MINHA VIDA PRA MOSTRAR A OUTRAS MULHERES QUE DEUS EXISTE E MILAGRES TAMBÉM. PRA ISSO BASTA TERMOS FÉ E CONFIANÇA NO PAI CELESTIAL.

PRIMEIRO EU NÃO PODERIA SER MÃE E HOJE JÁ ESTOU SENDO MÃE PELA SEGUNDA VEZ.
SEGUNDO EU NÃO PODERIA ENGRAVIDAR NOVAMENTE POIS NÃO IRIA SEGURAR E JA ESTOU NO FINAL DA GRAVIDEZ.

HOJE EU SOU MUITO FELIZ POIS SOU UMA MULHER REALIZADA, SOU BEM CASADA, VOU SER MÃE PELA SEGUNDA VEZ E O PRINCI PAL: TENHO NA MINHA VIDA E DA MINHA FILHA.