As personagens da minha Baby ♥

Mariana e as historias dela, esta semana ela ganhou um gorrinho de uma amiga que tem dois carrapito no alto, ontem ela colocou o gorrinho chegou ao pé de mim e disse mamãe, eu sou uma "cabra"
Eu não tinha entendido direito porque estava ocupada, perguntei filha és o quê???? E ela  falou novamente sou uma cabra mamãe uma cabra!!! Eu já um pouco assustada perguntei porque falas isso Marianita?? E ela colocou-se de quatro patas no chão e fez um som característico, tipo assim Béééééé bééée´ohhh amor agora entendi, mas acho que isso não é uma cabra e sim uma linda ovelhinda, sim ovelinda uma mistura de ovelha com linda.
E ela disse ai mamãe mas eu gosto mais das cabritinhas, posso ser uma cabra???? KKKKK cai na risada e disse sim amor pode ser uma cabrinha sim, e lá foi ela toda feliz e faceira a "Berrar" pela casa em quatro patas, kkkkkkkkkk
Hoje ela estava numa azafama danada a se arrumar para ir para escola e eu perguntei quer por seu chapeu de cabra?? Ela respondeu logo, não mamãe hoje vou de Mariana princesa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥