Mulheres Empoderadas. Duvidas de uma mãe inexperiente neste assunto

Eu confesso nunca tinha ouvido este termo antes, até que a alguns meses atrás estava a ver o programa Encontros com Fatima Bernardes e ela estava a entrevistar a Andrea Santa Rosa esposa do Marcio Garcia e ela falava justamente sobre este assunto, Mulheres Empoderadas, mulheres que optam pelo PD  e  PN achei o assunto muito interessante e resolvi procurar mais informações a cerca do mesmo, confesso estou na minha quarta gestação mas como toda gente sabe uma gravidez nunca é igual as outras, e eu embora tenha filhos morro de medo de parir propriamente dito, meu primeiro filho hoje com 19 anos levou 23 Hs em trabalho de parto desde que roupeu as aguas até nascer numa cesariana de risco e muito as pressas onde levei 13 pontos na barriga para tirarem de lá um bebé com 900 gramas.
As outras duas meninas nasceram de parto "normal" no hospital.
Mas sinceramente estou ponderando a ideia  a não ir ao hospital desta vez, estou cada vez mais convencida que também posso ser uma Mulher Empoderada, e ter meu filho no conforto do meu lar com meu namorido e pessoas que me ama de verdade sem a frieza de um hospital.
Estou a estudar casos e relatos de outras mamães e elas são muito convincente desta nossa capacidade de ser livres e ter nossos filhos sossegadas, sem intervenção medicamentosa e medicas.
O que voces acham do assunto, algumas de voces já se empoderarm, tiveram filhos em casa, vamos trocar experiências, conte-me como foi o vosso parto natural ou parto domiciliar ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥