Amo e aceito meu filho como ele é porque ele é fruto do amor

Eu optei por não fazer a amniocentese, porque para mim particularmente não fazia o menor sentido uma vez que amo e aceito o meu filho como ele é, e não faço intenções de interromper a gravidez.
Não estou aqui para criticar ninguém, muito menos as pessoas que escolhem fazer, se existe essa possibilidade e isso as deixa mais tranquila é uma decisão muito intima e particular portanto cabe mesmo a cada mãe decidir se faz ou não faz.
Eu optei por não fazer, porque acho que não vale a pena por a vida de meu filho em risco a troco de uma simples vaidade ou em nome de uma "clareza" no meu coração ele é perfeito e essa clareza me basta para amo-lo para a vida inteira.
Se a cada 200 amniocentese não terminasse em aborto, por conta de infecção ou rompimento, e se fosse para melhorar ou curar o meu filho de uma suposta doença claro ponderava fazer.
Mas para eu "descansar" a cabeça para o que vem por ai não preciso.
Eu estou preparada, estou preparada para dar muito amor ao meu filho, seja ele como for, eu o amo acima de tudo nesta vida. Estou focar meus pensamentos e orações somente na vitoria e certeza que ele vai nascer perfeito e saudável.
Não quero nem posso desviar minha atenção e sentimentos e meu coração para coisas menos boas.