Lembranças de Casamento ou Baptizado!!

Em 2007 gravida de minha última filha resolvi fazer as lembrancinhas de maternidade dela, comecei a procurar e percebi que aqui em Portugal não tinha nada do que é costumeiro oferecer no Brasil. E foi por esse mesmo motivo vi que tinha de ser eu mesma a criar alguma coisa para este momento tão especial nas nossas vidas, aprendi a fazer algumas flores e foi o que eu ofereci, o mais engraçado que na maternidade onde Mariana nasceu ela foi a única a oferecer prendinhas, as enfermeiras e a médica que fez o parto até ficaram emocionadas com o gesto, pois comentaram que em anos de profissão era a primeira vez que ganhava um mimo tão especial pela chegada de um bebé.Depois disto coloquei as imagens na net e começaram a aparecer encomendas, eu nem conseguia acreditar, mas era verdade!
Hoje passado 5 anos as rosinhas de Santa Teresinha é um sucesso!!
Já fiz muitassss já saiu em varias revistas do seguimento artesanal aqui em PT, e muitas seguidoras de minha pagina tem pedido o passo a passo, por isso resolvi atender este pedido e aqui está ele, espero que vcs gostem tanto quanto gosto de fazer e partilhar com vcs, e que seja um grande sucesso ai tbm, boa sorte bjinhos Irene Sarranheira.
Minha loja o Emporium Sarranheira no Facebook, onde podem, visitar tornar-se fãs e tbm fazer as vossas encomenda espero por vcs.
Tbm por mail: irenesarranheira@hotmail.com
http://www.facebook.com/pages/Emporium-Sarranheira/185714868158152

Emporium Sarranheira

2 comentários:

  1. Oi Não consigo ver o pap das florzinhas pode me enviar por favor por e-mail? (amazis9@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. amei tudo o que você faz,mãos divinas,amei principalmente sua istória e sua força,parabens pela mulher guerreira que você é,sou sua fãn viu abraços,quem sabe me espelho em sua força e consigo prosseguir tambem com meu amor em fazer artesanato e trabalhar sem sair de casa,assim poderei ter um tempinho pra mim rsrsrs pois amo fazer artesanato abraços minha amiga

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥