Acordar Sedo muito sedo é O segredo das flores!


O segredo das flores!, upload feito originalmente por Irene Sarranheira.

A doce vida de uma mãezinha feliz,
são nada mais nada menos que cinco horas da manhã quando minha baby resolve que já esta na hora de tirar-me da cama, ~
isso depois de eu ter tomado uns valentes 500 ML de chá quente e uns comprimidos para dormir pois estou dodoi cheia de dores no corpo todooooooooo o nariz que é um desastre, a cabeça mais pesada que uma bigorna mas em fim, num ápice ponho-me de pé, de rápido que até sinto a cabeça as voltas, tenho de segurar-me para não ir parar ao chão :(
A criança tem fome quer um dedê, apenas um leiteinho quente e um mimo para voltar para a caminha dela e fazer ó ó novamente.
Agora eu e o meu sono, ahhhh este??? Já não sei onde foi parar melhor achar o que fazer porque com ou sem dores, doente ou não ele já se foi :(
Portanto bom dia para vcs que o vosso Domingo seja excelente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥