Promoção sorteio para comemorar a nova pagina!!

Olá amigos estou hoje promovendo minha pagina nova do
sarranheira.wordpress.com/
É para tal vamos fazer uma brincadeira aqui ok?
quem deixar aqui um comentário e a seguir visitar-me lá e tbm deixar um comentário no respectivo post da promoção vai concorrer a um destes vasinhos lindossss e tbm uma revista de fuxicos com vários modelos diferentes ok?
O sorteio vai ser no fim do mês portanto tem muito tempo, toca a participar
bjinhos e boa sorte a todas

2 comentários:

  1. Olá bom dia
    tem trabalhos lindos!
    Parabéns!
    bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Olá Irene,

    Que maravilha a fazer trabalhos lindos do Jardim do Cerco :)
    Tem alguma loja ou só vende pela net?
    Vou dar uma espreita na sua página para me habilitar a um vasinho :)

    Continuação de bons trabalhos

    Filipa (filipagalvao@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥