Chegou o dia do casamento e terminei meu vestido ...





Lembram que estive fazendo muitas florzinhas para um vestido que seria usado no casamento da minha sobrinha, pois é, como prometi, ai está, terminei e usei.

Para acompanhar o vestido fiz também uma bolsa de caixinha de leite, e todo o conjunto fez o maior sucesso, aproveito para apresentar meus amores, meu marido e meu filho, que são a alegria da minha vida.

Tive que fazer umas 200 florzinhas e depois pregar uma a uma no vestido, levei a semana toda, mas valeu a pena o resultado ficou muito bom e eu amei desfilar na nave da igreja como madrinha mostrando minha obra de arte.

Espero que tenham gostado, até a próxima semana.


3 comentários:

  1. Ficaste linda e valeu o trabalho! Linda família! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Adilma o vestido ficou fantastico, eu ameii, bjinhos e felicidades amiga

    ResponderExcluir
  3. Muito chique o vestido. Adilma,.ameiii a bolsinha. Linda, sua família. Beijokas!!!

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥