Faça_facil_publicidade_passo_a_passo_ 014

Lindo,,,,,,,,,,,,,,,,,Acho que já dá para acordar,kkkk
meu trabalho na capa da Faça fácil,
agora já sinto um certo animo para seguir em frente,
até deu vontade de criar alguma coisa nova,
mas agora quero uma coisa mais Shabby chic,
mais sei lá diferente quero outro estilo.
Mas enquanto isso deliciem-se com esta revista que alias está fantástica,
tem muito trabalho bonito,e muito passo a passo,
incluindo alguns que vocês pediram tanto
agora em parceria com a Ni do atelier Zig_Zag vamos estar sempre atenta aos pedidos das nossas amigas e leitoras.
Podem contar connosco,bjinhos Irene Sarranheira;)

Um comentário:

  1. Hoje vi sua foto no meu blog e fiquei tão feliz....sera que voçê ja me perdôou,eu ja havia desistido.
    Deusa
    Vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥