Vida Nova Sempre!!


Vida Nova Sempre!!
Upload feito originalmente por Sarranheira For Baby
Sei que muita gente pode não entender ,mas também não importo-me!!
Minha vida muda constantemente,
sempre para melhor,
ainda bem.
Já fui nova,
queria ser mais velha,
Hoje sou ,
queria voltar atrás,
Já fui consciente ,
e por vezes inconsequente,
as vezes tenho razão ,
outras guio-me pela emoção,
já amei,
também já fui muito amada,
amo novamente,e sou muitoooooo mas muitooooooooo feliz!
Não queria ser mãe!!
Mudei de ideias,ainda bem.
Hoje sou e sou muito realizada.
Disso nunca arrependo-me,
pelo contrario arrependo de não ter sido antes,
mas tudo tem a hora certa,
Já fugi de casa mais de uma vez,
já pintei o cabelo vermelho,e de todas as outras cores,
sou e já fui sincera ,também já menti!
Quem nunca mentiu ao menos uma vez na vida????
Mas sei ser verdadeira quando é necessário.
Sou amiga dos meus amigos ,
E tenho muitos ainda bem!!
Mas claro é sempre bem vindo novos amigos.
Sou transparente,embora as vezes oculto-me!
Sou uma mulher por isso as vezes sou confusa.
Inervo-me,mas também,me sei manter a calma.Mas nunca nunca na vida mexam com minhas crias !!!
Ai viro BICHO!!!!! E BICHO BRAVO MESMOOOOOOOOOOOO!!!!!!
Sou carinhosa, simpática,irritante,,dura,doce, Optimista,desconfiada.contra o aborto!
Ora afina sou humana como qualquer outro cheia de defeitos e alguma qualidades.
Só para conhecer um pouquinho mais de mim,bjinhos Irene Sarranheira;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥