Presente de Natal!! Quer ganhar este lindo quadro de flores em tecidos???

Então deixe aqui seu recadinho dizendo Eu Queroooooooooooooooooooo!
Vou sortear um deste para o Natal,vá lá participe quem sabe não é a sortuda da vez?Você não vai querer ficar de fora desta pois não?Bjinhos e boa sorte a todas!!
Lindo quadro de flores em tecidos passo-passo,como fazer,pode ser seu!!


Feliz Quinta Flower!!!
Upload feito originalmente por Sarranheira For Baby
Vou sortear este lindo quadro !!
Só tem de ir ao blog
http://sarranheirapititi-patata.blogspot.com/2009/11/lindo-quadro-com-flores-em-tecidospasso.html
E dizer Eu queroooooooo deixar lá seu recadinho
Boa sorte a todas,bjinhos Irene Sarranheira;)

4 comentários:

  1. Eu querooooooooooooo!

    eheheheheh
    (gira a iniciativa!)

    ResponderExcluir
  2. Olá a promoção é na outra página tem de deixar lá o comentário,bjinhossssssss

    ResponderExcluir
  3. O quadro é lindo, uma arte feita com carinho e primor, quem é que não quer? Eu queroooooooooo
    Grande beijo e obrigada pelo carinho e pela oportunidade.
    Marilene Simão

    ResponderExcluir
  4. O quadro é lindo, uma arte feita com carinho e primor, quem é que não quer? Eu queroooooooooo
    Grande beijo e obrigada pelo carinho e pela oportunidade.
    Marilene Simão

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥