Decoração Infantil,painel da parede,Stickers artesanal pintado a mão.


Decoração Infantil,painel da parede,Stickers artesanal pintado a mão.

Painel confeccionado em papel maquete e pintado com tinta acrílica.
Pode ser feito com qualquer tema deacordo com o gosto do cliente.
Este pessoalmente amoooooooo,porque fiz para o quarto das minhas filhas Ana Maria e Mariana Roberta, ficou tão lindo que depois de 2 anos ainda está impecável e eu já fiz mais 10 iguais.
A chegada de um bebé é sempre acompanhada com felicidade e alegria por toda a familia. Com um novo membro na familia é necessário arranjar espaço para ele ficar. Depois do espaço encontrado, como é que vai ser decorado? Aqui seguem alguns passos importantes a considerar na decoração do quarto do seu bebé.

É claro que o sexo do bebé vai ser provavelmente a maior influência nas cores utilizadas utilizadas. Se não souber o sexo do bebé é melhor apostar nas cores neutras e adicionar acessórios coloridos mais tarde. Não pinte o quarto muito perto do nascimento, para que os vapores tóxicos das tintas já tenham desaparecido quando o bebé vier para casa. Aliás, a segurança do bebé deve ser sempre o primeiro factor a levar em consideração, tenha-a sempre em conta ao decorar o quarto.

Tradicionalmente utiliza-se o azul como côr predominante para os meninos e o rosa para as meninas. Mas actualmente já não há uma tão grande aderência apenas a estas cores para o quarto de bebé. Em vez disso, pode misturar outras cores e não estará a quebrar nenhuma regra de decoração de interiores. Não existe razão nenhuma para limitar as cores utilizadas no quarto do seu bebé apenas por causa de tradições antigas. Tente conseguir uma combinação de cores alegre e calma, é tudo o que o seu bebé precisa.

Uma técnica muito utilizada actualmente é o stencil. Pode encontrar desenhos para stencil em qualquer loja especializada. O stencil pode ser utilizado para criar barras que podem dar a volta à parede ou junto ao tecto. Alguns desenhos são bastante intricados por isso é bom prever o tempo e esforço que vai ter de dispender para ter o trabalho pronto a tempo. Lembre-se que por vezes quanto mais simples melhor, especialmente se isso diminuir o seu nivel de stress antes do bebé nascer.

Depois das paredes estarem prontas, é altura de decidir que mobiliário colocar no quarto. Muitas familias têm mobiliário de bebé que vem sendo passado de geração em geração. É claro que existe uma grande pressão familiar para utilizar este mobiliário, mas antes de o fazer verifique se todas as peças estão acordo com as regras de segurança. Anos atrás, não era dada a prioridade à segurança na criação do mobiliário para criança, que é dada hoje. Por isso, é uma boa ideia comparar a mobilia antiga com a moderna de forma a ver se cumprem as mesmas normas de segurança. Se isso não acontecer, opte por utilizar a mobilia moderna.

Os acessórios dão o toque final no quarto do bebé. Mas nunca deixe que a aparência se sobreponha à funcionalidade. Os pais descobrem rapidamente que itens mais práticos, como caixas para fraldas, mudadores e etc, são bem mais necessários do que um monte de peluches que não têm nenhuma utilidade para além de que ficam bem no quarto. Só depois de ter todos os acessórios necessários no quarto, é que deve pensar nos acessórios meramente decorativos.

Decorar o quarto do seu bebé por ser uma experiência divertida e excitante para todos na familia. Esperamos que as sugestões neste artigo a tenham ajudado na sua decoração.
Fonte
bebes.com.pt/decoracao_quarto_bebe

Um comentário:

  1. oi... gostaria de saber, esse papel maquete, onde eu osso encontrar e se ele é conhecido com esse nome mesmo?
    lindo o trabalho!!! amei... e mais lindo ainda as florzinhas iluminadas!!!parabens...
    bjos...

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥