O Sonho tornou-se pesadelo!!

O Sonho tornou-se pesadelo!!

Venho por meio deste deixar muitíssimo claro que eu já não faço mais parte da equipa Talismã, prefiro não lavar roupas sujas em publico, e como ainda sequer tinha pronunciado a respeito de minha saida da sociedade, também não vai ser agora que vou falar, só quero deixar claro que eu não fui a única a sair, e também não sou a única a ter amigos!! Portanto é assim ninguém ouviu da boca da Irene Sarranheira o nome de nenhuma das minhas ex sócias,nem nada a respeito das mesmas! Porem acho que minha saída é algo muito pequeno ,para ser vitima de ameaças tanto a mim como aos meus filhos, sim porque ao que tudo indica e foi o que eu ouvi tome cuidado você e seus filhos, acho que eu ando quieta no meu canto a cuidar única e exclusivamente de minha vida,Mesmo assim foi-me mandado fechar a boca,como se eu andasse por ai a falar da vida das outras pessoas,eu não falei antes e não vou falar agora, porem a boca das outras pessoas ,esta eu já não tenho controle não posso fazer nada muito menos calar as mesma;( não tenho estado com ninguém e muito menos falado, para receber este tipo de intimidação!! Se alguma coisa acontecer a mim ou aos meus filhos já sabem,fui AMEAÇADA!!!!!! Não vou citar nomes .

3 comentários:

  1. oh Irene... que pena que deu errado. O mais importante é continuar sempre com o seu maravilhoso trabalho, e nunca deixar de acreditar no seu talento!
    Não quero saber de nada não. Mas quem ameaça assim é por pura inveja do seu sucesso pessoal... então, não ligue, nada lhe vai acontecer a si nem aos seus tesourinhos...

    quem se prejudica é quem diz esses disparates.
    Se precisar de alguma coisa, espero que saiba, que naquilo que conseguir estarei disposta a ajudar!
    Beijos,
    Com muito carinho
    RvTh*

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiii de que ousar! Aiii de quem! Não tenhas medo!

    ResponderExcluir
  3. Tal como eu que também não dou qualquer tipo de aulas na Talismâ.
    Acompanhei o processo desde o inicio e realmente é perfeitamente escabroso. Sem qualquer tipo de comentário. E tudo o que aqui li corresponde inteiramente á verdade!E confirmo tudo, desde ao que foi referenciado, como a saída de outras pessoas...desde a faltas de vários objectos decorativos. Para mim tão culpado é aquele que sugere certo tipo de acções desonestas como aquele que participa nelas. NO COMMENTS!
    E espero não receber qualquer tipo de ameaças, porque comigo não funciona...Irene, não te preocupes é a ti que as pessoas conhecem e sabem muito bem quem és e o que vales, o resto são gotas a cair no Oceano. Veijos.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥