Nos bastidores do programa Vida Nova da Fátima Lopes.


5 comentários:

  1. Olá boa noite,
    vi seu trabalho no programa da Fátima Lopes e achei muito interessante por isso vim espreitar seu blog. Seus trabalhos são lindos, muitos parabéns!!


    Bj


    Tina Freire

    ResponderExcluir
  2. ola eu a vi no programa da Fatima Lopes e adorei as suas coisinhas..parabensssssssssss
    tem trabalhos mt bonitos e reciclagem é sempre bom ...
    eu tb reciclo algumas coisas..:P
    mas ainda tenho poucas coisas postadas. Continue com seu lindo trabalho e K Deus te abençoe assim como á sua linda familia
    mena

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!! Tu mERECES!

    ResponderExcluir
  4. A justiça tarda mas não falha!
    Vês que tudo correu melhor que bem!
    Eu avisei...Bola para a frente que lá bem atrás vem gente!
    Veijocas para todos e diz ao meu amigo para a próxima não estar tão timido!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu vi o programa nesse dia e achei fantástico, então resolvi ver o site. Os trabalhos são demais, Parabéns. Mais lá para a frente vou ser uma possível compradora.



    Beijinho, Ângela G.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥