Secundaria de Mafra


Secundaria de Mafra
Upload feito originalmente por Sarranheira For Baby
A azafama do dia dia ,
a vida corrida de quem é mãe de um aborrecente ,uma criança e um bebé,,,,,
Atenção não estou reclamando estou partilhando experiências ,
hoje foi um dia daquelas na família Sarranheira ,como tudo já tinha sido recomendado ontem,ela passou as férias inteiras a levantar super sedo ,só para perturbar a paz e o sossego alheio,precisava ficar contantemente a avisar olha seus irmão estão dormindo abaixe o som a esta tv,cuidado não faz barulho atenção etc e tals,,
E claro ele ia dormir as 2 da manhã e nós olha habitua-te a dormir sedo para levantar sedo as aulas vão começar é preciso ter atenção aos maus hábitos,,,
Como o sermão já estava encomendado,só faltava mesmo eu afinal era a primeira vez que minha linda bebé ia ficar na ama ou com outra pessoa ,ai ai,meu coração que nunca consegue se aquietar nem por nada neste mundo ,raio de mãe galinha que eu sou,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Logo de manhã muito sedo o sono fez questão de sumir ,acordei e por mais que tentasse nada fazia ele voltar,o jeito foi levantar e ir checar os mails.
Logo ouço um barulho na casa de banho penso é ela ,nada demorou começou um banho, derrepente sai ele de lá todo ajeitado todo bonito e perfumado,bom dia mamãe!!!
Fiquei até espantada,sem ninguém chamar sem despertado sem nada !! Imagina que euforia a volta as aulas !!
Preparo as mochilas os almoços roupas fraldas ai é tanta coisa que provavelmente eu vou acabar por esquecer de alguma delas,e nada das meninas se levantar,,,,,,,,
Nossa é mesmo a lei do inverso hoje que é mesmo necessário não acorda ,enquanto preparo o pequeno almoço delas o pai as chama,arrumamos tudo partimos para nosso atribulado dia ,claro um caus total ,coisa que só quem tem filhos na escola sabe rsrssss,nem um único lugar para estacionar,gente que queima a vagas uma coisa impressionante!!
Deixo-os no carro e vou lá acompanhar a menina ,
que grande surpresa é dia de reunião de pais,olha que beleza,vou atrasar-me mais ainda,affffffffffffff,
Volto ao carro para pegar a bebé que a esta hora também já estava atrasada e lógico que a culpa era minha ,podia ter previsto estes imprevistos e ter saído mais sedo de casa ou ter deixado a bebé primeiro,
a reunião prolonga-se imenso ,a bebé fica pra lá de impaciente ,quando por fim despacho-me passava se das 10,45 da Manhã claro esqueci-me metade das coisas na escola,meu coração já saltitava mais que os dos miúdos .
Chego no trabalho não tenho cabeça para nada ,não apetece nada só penso na bebé ,e como tem saído os maiores na escola ?
O rapaz foi para a secundaria a menina para a segunda classe a bebé para a ama e eu fiquei a nora perdi completamente o ruma nem sei direito o que eu sou ou faço sem eles buaaaaaaaaaa!!!
Não consegui controlar ,e quando fui buscar a mais velha fiz uma visita impacto para minha bebé não aguentei as saudades e tinha mesmo de ir lá dar um beijinho no meu anjo,ela estava deitadinha esperando para fazer a sexta,quando viu disse-me olá mãe!! ai até chorei ,acho que sou mesmo PARVA!!!!!!!!!!!!!!
mas amoooooooooo muitoooooooooooooooooooooo meus filho!!
Eles são tudo para mim ,é por eles que eu vivo é per eles que tenho tanta coragem na vida esses três anjos são minha fortaleza!!
Obrigada por vocês existirem !!!!!!!!!!
Esse foi um dia corrido na família Sarranheira

2 comentários:

  1. Que lindo Irene. Eles são de facto, a melhor coisa que temos no mundo!!!

    Um beijo enorme

    ResponderExcluir
  2. Myleta com certeza ,é uma correira louca ,mas se fosse de maneira diferente não tinha a mesma felicidade,é assim que sou feliz,bjinhos amiga ,e bom começo de aulas para ti também!!

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥