Primeiro dia de aulas


Primeiro dia de aulas
Upload feito originalmente por Sarranheira For Baby
Nossa todo ano é a mesma novela ,já agora Mexicana,eu choro ,ela adora ,curte tanto que queria que as ferias já estivesse acabado muito antes,rsrsssss
Ok mas agora falando mesmo muito sério primeiro dia de aulas não é nada fácil
Como todos sabem, estamos a iniciar um novo ano escolar e muitos miúdinhos e miúdinhas, vão iniciar também uma nova etapa em suas vidinhas. A nova etapa é a entrada para a escola, é o ficar longe da mamã, longe de casa, longe de seus brinquedos preferidos, é o estar ’sozinho’ efectivamente com outras crianças. Para muitos uma experiencia boa, para outros uma experiencia traumática. Para mim foi traumática, lembro-me do meu 1º dia de escola e dos anos sub-sequentes, foram choros e sofrimentos continuos. Para que esse tipo de coisa não ocorra com os seus filhos é importante que ele seja preparado antecipadamente para a entrada na escola, embora muitos comecem logo quando bebés a ficar em berçarios; para os que começam um pouco mais tarde é de extrema importancia que tenham um preparo antecipado para a nova situação. É importante que a ida dele(a) para a escola nao coincida com a chegada do novo irmão ou irmã, para que ele(a) não se sinta rejeitado(a) e excluido(a) da familia neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥